quinta-feira, outubro 19, 2006

Passos na Terra

Um pé depois do outro e o CAMINHO vai se formando. Para trás ficam as realizações, conquistas do dia-a-dia. Adiante os sonhos, a vontade de ir muito mais além. E a soma de tudo isso forma a ESTRADA, que se constrói com o trabalho do HOMEM, que acorda todos os dias com metas a cumprir.

É a tarefa árdua, mas feliz, daquele que luta, mas não caminha só. Tem um circulo fiel que o acompanha, de PESSOAS que seguem seus passos e o admiram, pela FORÇA, pelo caráter, que o amam – a FAMÍLIA. Nessa estrada sem fim, o caminho cresce por inúmeras vias, e cada uma leva a um destino, o seu, os dos que quer bem, os certos, os errados, mas todos seguem juntos, crescem juntos, CONQUISTAM, vibram com as vitórias...Compõem a mesma HISTÓRIA.

Completar uma etapa dessa construção é uma grande vitória, que merece uma grande celebração, SORRISOS, abraços, palmas. Viver pode parecer fácil, mas CONQUISTAR. Ah! Isso é tarefa para guerreiros, líderes, exemplos. Por isso, hoje é dia de festa. Mas também de renovação, REFLEXÃO, fazer um balanço e atualizar os SONHOS. Qual o próximo passo? O que eu quero fazer? O que eu já fiz? Quantos reinos já conquistei?
Depois? Bem, ai é só seguir: um passo após o outro e a estrada vai sendo construída com mais HISTÓRIAS, mais sonhos, mais metas, mais CONQUISTAS.

Nenhum comentário: