sábado, julho 22, 2006

Quem disse que eu sei?


Abri a porta e não vi a luz. Parei por um instante e analisei a estrutura a minha frente: minha casa. Sim, eu conhecia o lugar. Estava com outra roupagem, fazia algum tempo que estava fora, mas era a minha casa. Lembro da forma como sai, sem destino, com uma mochila nas costas. Alguns meses antes isso teria parecido loucura, mas na ocasião era o que eu tinha que fazer, era o meu grande sonho.

A pessoa sensata que tinha sido até o momento, tinha dado lugar para alguém angustiado por uma aventura. Queria mais uma vez abraçar o mundo. Mas o que tu está fazendo? Sair assim? Sim. eu precisava. Eu sempre soube o que queria e eu não queria ficar ali.

Um dia a angustia toma conta do ser. Um dia o ser se deixa levar pela angustia. Um dia o ser aprende a viver fugindo da angustia, um passo a frente dela.

Nenhum comentário: